segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Crítica - Agente Oculto

 

O Agente Oculto é o agente da CIA Courtland Gentry (Ryan Gosling), codinome Sierra Seis. Ele foi retirado de uma penitenciária federal e recrutado por Donald Fitzroy (Billy Bob Thornton). No passado, Gentry foi um habilidoso "negociante da morte", mas agora ele é o alvo. Lloyd Hansen (Chris Evans), um antigo colega da CIA, inicia uma perseguição global para destruí-lo. Gentry vai precisar de ajuda, e a agente Dani Miranda (Ana de Armas) já está pronta para defendê-lo.


Ryan Gosling é o Agente Oculto, e Chris Evans interpreta o vilão psicopata neste suspense produzido pela Netflix em parceria com a AGBO e dirigido por Anthony e Joe Russo. No elenco, estão Ana de Armas, Regé-Jean Page, Billy Bob Thornton, Jessica Henwick, Dhanush, Wagner Moura e Alfre Woodard. Baseado no livro "The Gray Man" de Mark Greaney, o roteiro é assinado por Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely. Na produção, estão Joe Roth, Jeffery Kirschenbaum, Joe Russo, Anthony Russo, Mike Larocca e Chris Castaldi. A produção executiva conta com Patrick Newall, Christopher Markus, Stephen McFeely, Jake Aust, Angela Russo-Otstot, Geoff Haley, Zack Roth e Palak Patel.

Nossa Opinião:

Esse é um filme de ação dos bem legais. Os irmãos russo criaram um ambiente de Graphic Novel para esse filme de espionagem. Confesso que eu rejeitei a ideia do Ryan Gosling como um espião. O ator que é o interprete do Ken no filme da Barbie parece em muitos momentos como se ele estivesse posando em cada frame do filme. Para a sorte do ator, o papel acaba cobrindo essa falta de carisma nessa atuação. Os flashbacks são fundamentais para criação da narrativa.  A utilização da câmera drone (é assim que estou classificando essa câmera que levava e trazia dos momentos de ação do filme) em que o expectador é levado até o acontecimento do filme. Em alguns momentos eu achava que ela agia como uma espécie de narrador mudo. Eu gostei muito do resultado e recomendo muito assistir.  Já está disponível na NETFLIX.





0 comentarios:

Postar um comentário