terça-feira, 3 de maio de 2022

Crítica: Dr. Estranho no Multiverso da Loucura

 

O aguardado filme trata da jornada do Doutor Estranho rumo ao desconhecido. Além de receber ajuda de novos aliados místicos e outros já conhecidos do público, o personagem atravessa as realidades alternativas incompreensíveis e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.





Nossa Opinião:

É uma filme com um enorme hype e que trás consigo muita responsabilidade. A publicidade feita sobre o filme além de um evidente medo de que o público não viesse a compreender o conceito do multiverso fizeram com que a história tomasse um caminho no mínimo duvidoso.
Stephen Strange parece ainda estar sofrendo o seu arco de rendenção que começou no seu filme principal. (pulando os os filmes Guerra infinita, Endgame e Homem Aranha: Sem volta para casa) O importante do filme está em como ele se relaciona com os seus conflitos pessoais. Há novos personagens na trama e reviravoltas que precisam que o telespectador venha assistindo por exemplo o Wandavision.  Diria que é OBRIGATÓRIO assistir o Wandavision ou Marvel Legends da Wanda.
Não há o que se questionar que estamos falando de um bom filme. Um pouco triste por não ver uma história mais profunda do Dr.. Ele é o protagonista mais ao mesmo tempo não é. Há duas cenas extras no filme depois do créditos. A recomendação é para assistir em salas IMAX. Assisti em uma sala Kinoplex e foi ótimo! Recomendação garantida. Gostaria de falar mais, mas é spoiler.



0 comentarios:

Postar um comentário