sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Crítica: Uncharted - Fora do Mapa

 


O esperto Nathan Drake (Tom Holland) é recrutado pelo caçador de tesouros Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg) para recuperar uma fortuna perdida há 500 anos. O que começa como um golpe, acaba se tornando uma aventura épica que se estende por todo o mundo para alcançar o tesouro antes do implacável Moncada (Antonio Banderas), que acredita que é o herdeiro legítimo da fortuna. Se Nate e Sully forem capazes de decifrar as pistas para resolver um dos mistérios mais antigos do mundo, eles podem encontrar o tesouro e talvez até o paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan... mas só se eles aprenderem a trabalhar juntos. 


Nossa Opinião:

Essa é a versão cinematográfica de uma franquia de sucesso do Playstation. Por isso, existe uma expectativa muito grande no nicho gamer. A escolha do jovem Tom Holland como o protagonista Nathan Drake não é a toa. O sucesso do Spider-Man: No way Home pelos cinemas no mundo todo foi escolha certa para o papel.

Para quem desconhece, o personagem é um caçador de tesouros a la Indiana Jones. Um personagem perfeito para um belo filme de ação. Mesmo sendo uma história de origem, o filme coloca o marcos para o início de uma nova franquia cinematográfica.  É sem dúvida uma boa aposta que pode ter inúmeras possibilidades. 

Como já foi dito, o filme é um bom filme de ação e recomendado para toda família. Não deixe de assistir as duas cenas extras no final do filme. 


Estreia: 17 de fevereiro 

0 comentarios:

Postar um comentário