Crítica - Only Murders in the Building

sábado, outubro 23, 2021



 


Only Murders in the Building (Homicídios ao Domicílio) é uma série de televisão de comédia e mistério norte-americana, criada por Steve Martin e John Hoffman. A série, composta por dez episódios, estreou em 31 de agosto de 2021, no Hulu. Only Murders in the Building segue três estranhos, interpretados por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez, que compartilham uma obsessão por um podcast de true crime. Depois de um assassinato em seu prédio, os três vizinhos decidem começar seu próprio programa que cobre a investigação do assassinato. Only Murders in the Building recebeu críticas amplamente positivas dos críticos, que elogiaram particularmente sua abordagem cômica da ficção policial e as performances dos atores principais. Em setembro de 2021, a série foi renovada para uma segunda temporada.



Nossa Opinião:

Afirmo em dizer que estamos diante de uma obra prima do streaming. Não se surpreendam se futuramente essa série seja agraciada com vários prêmios EMMY. Roteiro fechado perfeitamente (raridade), gancho em TODOS os episódios, humor ácido na medida. Três pilares que sustentam o sucesso dessa série. Absolutamente tudo funciona nessa série. A atuação do protagonistas até atuação  dos convidados especiais é digna de aplausos. Fotografia incrível, audio... Difícil achar alguma coisa que não me agrade.  

Há pontos na história que parecem que não foram explorados ao primeiro olhar, mas podem fazer parte do gancho para próxima temporada. Nessa série os detalhes importam muito. Talvez seja isso que me faz adorar ainda mais essa série. Recomendação é clara. 

A primeira temporada da Série já está disponível no STAR+

Nenhum comentário:

Crítica: House of Gucci

Tecnologia do Blogger.