Crítica - Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

quarta-feira, setembro 01, 2021

 

Em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Shang-Chi é um jovem chinês criado por seu pai em reclusão, sendo treinado em artes marciais. Quando ele tem a chance de entrar em contato com o resto do mundo, logo percebe que seu pai não é o humanitário que dizia ser, vendo-se obrigado a se rebelar.


Data de Estréia: 2 de Setembro 2021




Nossa Opinião:


    Rebatendo inúmeras críticas à Hollywood, Os Estúdios Marvel apresentaram o seu representante asiático. Representatividade é uma questão que ordem e Shang-chi é um personagem que integra os Vingadores e tem um claro direcionamento mercadológico para o rentável mercado Chinês. Sua história em um primeiro momento parece absolutamente deslocada da narrativa que a Marvel nos acostumou a assistir.
     Com o decorrer do filme, a narrativa volta a mostrar aquilo que estamos acostumados a assistir: Um ótimo filme e absolutamente cheio de referências! (aqui fica a minha recomendação para assistir O Marvel Legends: Shang-Chi no Disney Plus ou reassistir Homem de Ferro 1 e 3). Esse filme também vai pegar os amantes de cenas de lutas marciais pois é absolutamente recheado de cenas de ação do início ao fim.
    A recomendação é garantida para o cinema. Inclusive, se tiverem oportunidade de assistirem em um cinema IMAX, eu indicaria. Busquem salas com uma boa qualidade de som por que faz diferença. ENTRETANTO, estamos em um momento de pandemia. Ir ao cinema é um ato de bravura e que exige de cada um de nós respeito e civilidade
    Sigam todas as recomendações: desde o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento social dentro da sala de cinema isso já imaginando que você já tenha tomado vacina. Ainda sim, estamos falando de um risco. Se você conseguir aguardar a 45 dias, poderá assistir o filme no Disney Plus. Vale muito a pena! Não percam a cena pós-créditos. 












Nenhum comentário:

Crítica: House of Gucci

Tecnologia do Blogger.