Um novo momento.... de novo.

sábado, março 13, 2021

 Estamos a mais de um ano passando a trancos e barrancos por essa pandemia. Estamos nos esforçando para manter a nossa cabeça erguida nesses momentos mais difíceis como tem sido esse mês de março de 2021. A sensação parece que o ano de 2020 nunca acabou e os problemas de uns cinco anos para cá vêm se acumulando de tal forma que estamos presos em nossas próprias mentes.

Nossa busca por entretenimento para aliviar as situações do dia-a-dia tem nos obrigado a assinar os mais diversos streams. Seja para assistir o BBB21 ou para buscar filmes e séries para acompanhar. 

Imagine você caro leitor, que nós jornalistas dedicados nessa área estamos sem novidades em cinema ou séries a um ano. Muitos colegas nossos não resistiram e fecharam (é uma área tão complicada, que retorno financeiro é só para aqueles mais persistentes. Os gastos são grandes). 

Mudamos de plataformas,  reduzimos custos ao limite do tolerável na expectativa que um momento próximo consigamos voltar exatamente como éramos anteriormente.  Seja para o desenvolvimento de vídeos ou conteúdo escrito. São momentos muito duros. Só que vamos persistir.  

Por enquanto é isso. Não tenho muito o que falar. Até o próximo.

 

Nenhum comentário:

Crítica: House of Gucci

Tecnologia do Blogger.